6/07/2014

Having Fun at 4forFUN!



I'm having a lot of fun drawing every week for the BLOG 4forFUN. We are a group of four artists including Paulo Ignes, Ivan Oviedo Peque and Myself. Our goal is to develop one character based on a theme every week. The main focus in most of my career have been on animation. It was just a few years ago that I started to get more and more interested on Visual Development and Story. When I was invited to join this team, I thought it would be a great challenge, and accepted immediately! It has being indeed a great experience and I'm having the chance to learn along the way! 

***
Recentemente tenho me divertido desenhando toda semana para o BLOG 4forFUN, um grupo de 4 artistas, além de mim, os talentosos Paulo Ignez, Peque e Ivan Oviedo. O objetivo, desenhar um personagem baseado num tema por semana! Durante a maior parte da minha carreira, meu foco foi em animação. Story e Visual development são assuntos relativamente novos pra mim, que de uns anos pra cá vem cada vez mais me interessando. Quando o Paulo me convidou para o 4forFUN, pensei, poxa tá aí um desafio. Topei na hora! Tem sido uma experiência gratificante e estou tendo a chance de aprender muito durante o processo, convivendo com outros artistas tão bons. É empolgante ver a galeria crescendo!

Aqui tem alguns desenhos divertidos que postei por lá, quem não viu ainda, espero que apreciem! 










2 comments:

Robert said...

ÓTIMOS DESENHOS.

QUE BOM QUE VOLTOU A ATUALIZAR O BLOG,CURTO MUITO SEU TRABALHO.

SEMPRE QUE POSSÍVEL COLOQUE SEU PROCESSO DE PRODUÇÃO.
CURTO BASTANTE

Carlos Luzzi said...

Valeu pelo comentário Robert! Vou continuar postando sim! Abraços!